domingo, 9 de janeiro de 2011

Para começar bem o Ano......

Para começar bem o ano de 2011 fomos dar uma volta com cerca de 38Km de belo trilhos e de caminhos de lama e brita na zona dos Montes/Alcobaça e Cós/Alcobaça.
Para esta volta compareceram o Manuel Pintor, Manuel Neves, João Paulo, José Santos e o Ricardo Lopes com muita vontade para se divertirem em cima das Bikes.Começamos a andar em direcção a Cós para começar-mos então a diversão por entre os trilhos e caminhos de brita num sobe e desce constante, sempre com a companhia dos tiros dos caçadores que estavam na zona.É uma zona de muito barro pois grande parte das terras são pomares.
Desta vez as paragens só aconteceram para descansar, tirar fotos e para colocar a maquina para realizar vídeos de alguns locais dignos de protecção por parte das autoridades competentes nesse assuntos.Durante a passagem pela localidade da Ribeira do Pereiro fomos ver a cascata que lá se encontra, como era de esperar tivemos com água quase até a cintura pois passamos também um pequeno riacho.
O mais importante da volta foi nós termos chegados todos bem apesar do cansaço próprio de quem andou de Bike.




























1 comentário:

  1. esta ruta tiene muy buena pinta,parece divertida y espectacular.os deseamos fuertes pedaladas para este 2011.abrazos!!!

    ResponderEliminar