terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Domingo de muito frio............

Para este domingo estava programada para uma ida a Chiqueda/Poçoão, mas acabou por não acontecer pois o frio e as paragens forçadas devido a problemas mecânicos num dos pedais automáticos da bike do José Santos  acabaram por ditar outra volta mais pequena mas também agradável dentro dos possíveis.
A volta teve a presença do Carlos Speedman, Manuel Pintor, José Santos e do Ricardo Lopes que durante cerca de 20km lutaram contra o vento frio que se fazia sentir durante toda a manhã.

4 comentários:

  1. al igual que nosotros,averia mecanica y no pudiendo acabar con la ruta. otra vez sera amigos,las cosas son improvistas y a veces juegan malas pasadas,esperremos el domingo que viene ¿no? aqui tambien temperaturas extremas de congelacion..brrrrrr,que frioooooo!!!!! un saludo a todos desde Barcelona,España....

    ResponderEliminar
  2. Análise de Perfil Profissional

    A Global Network realiza testes de personalidade para analisar o perfil do profissional. São dois testes diferentes, que após serem finalizados, tem seus dados cruzados para elaboração de um laudo. Este laudo é entregue para o candidato e também para as empresas que tiverem interesse no profissional, a fim de tornar a colocação no mercado de trabalho mais assertiva.

    ResponderEliminar
  3. onde estao as mulheres...

    ResponderEliminar
  4. ele ja anda é a namorar a nova bike depois arranja essas avarias ...ehehehehehe abraço pra rapaziada toda

    ResponderEliminar