quinta-feira, 30 de setembro de 2010

NOVO SISTEMA DE SUSPENSÃO INTELIGENTE DAS LEFTY

O NOVO SISTEMA CANNONDALE SIMON PARECE  UMA LEFTY PADRÃO,MAS OS INTERNOS INTELIGENTES ELETRÖNICOS SÃO TUDO MENOS NORMAL

ESTE MOTOR DE AÇÃO RÁPIDA E O CORAÇÃO DO SIMON

O SISTEMA SIMON INCORPORA APENAS ALGUNS COMPONENTES PRINCIPAIS

UM ACELEROMETRO NA PARTE INFERIOR DO GARFO DETECTA AS FORÇAS DO IMPACTO


O CONTROLADOR TIPO JOYSTICK MONTADO NO GUIDÃO E MUITO FÁCIL DE USAR

O SISTEMA CANNONDALE SIMON ENVOLVE MAIS FIOS E ELETRONICA QUE O HABITUAL,MAS MESMO ASSIM A INSTALAÇÃO DO PROTOTIPO ESTA RAZOAVELMENTE ARRUMADA
O CURSO PODE SER AJUSTADO CORTANDO O FLUXO DE ÓLEO EM PONTOS ESPECÍFICOS DO CURSO E A ALTURA TAMBÉM

A TELA PRINCIPAL PERMITE QUE O PILOTO TROQUE FACILMENTE ENTRE OS CINCO PRINCIPAIS MAPAS PERSONALIZAVEIS
O RETORNO NÃO E AJUSTADO COM UM BOTÃO COMO DE COSTUME-EM VEZ DISSO,ELE E PROGRAMADO ATRAVEZ DA INTERFACE DO COMPUTADOR
A PLATAFORMA DO PEDAL PODE SER AJUSTADA COM  VÁLVULA DE CONTROLE,TAMBÉM,AJUSTANDO O QUANTO DE ÓLEO PASSA LIVRE NA PARTE SUPERIOR DO CURSO E COMO RAPIDAMENTE ABRE A VÁLVULA COM UM IMPACTO MAIOR
EMBORA A VÁLVULA DO AMORTECEDOR E MACANICAMENTE MUITO SIMPLES,O SOFTWARE DE CONTROLE EM TORNO DELE E NOTAVELMENTE SOFISTICADO.










DIZEM QUE O SISTEMA CANNONDALE SIMON E MAIS PESADO QUE O SISTEMA PADRÃO,MAIS UM GARFO COMPLETO DE 130MM DE CURSO AINDA PESA APENAS CERCA  DE 1,8 KG


















MAPAS DE DOWHILL TAMBÉM INCLUEM UM AJUSTE PARA COMPRESSÃO DO AMORTECEDOR DE ALTA VELOCIDADE
CARACTERISTICAS PODEM SER AJUSTADAS A FUNDO
A BATERIA E A CABEÇA DO SISTEMA CANNONDALE SIMON SE ENCONTRA PERFEITAMENTE INSTALADO DENTRO DO TUBO DE DIREÇÃO
A CONFIGURAÇÃO INICIAL TAMBÉM E MUITO MAIS INTUITIVO DO QUE O HABITUAL

Sem comentários:

Enviar um comentário