segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Mais uma ída a Encosta da Praia da Gralha

Para este domingo o grupo pensou em ir até a encosta da praia da gralha local a onde o nosso amigo Manuel Neves ainda não conhecia.Então para esta volta compareceram o José Santos, Manuel Pintor, Carlos Speedman, Manuel Neves, Dinis Moiteiro e o Ricardo Lopes para mais um belo passeio.
Pela 8:20 lá começamos a rolar em direcção ao Casal Mota para começar-mos então o andamento sempre pelo mato com um inicio de constante sobe e desce pela encosta virada para os campos da Cela Velha.Depois de chegarmos a Serra da Pescaria começamos a andar junto a encosta desde o Salgado até ao miradouro de São Martinho do Porto pelo trilho que lá se encontra.
O regresso desde Salir do Porto até ao Valado foi feito por estrada sempre em equipa.
Esta volta teve cerca de 42km de muita boa disposição e cansaço.............

1 comentário:

  1. Bom dia, antes de mais parabéns pelo blog e pelas vossas iniciativas sobre rodas :-) Peço desculpa de deixar este comentário aqui, mas encontrei no blog um endereço de email para onde o enviar.

    Estou a realizar uma investigação para Doutoramento, sobre Casais e Intimidade, no âmbito do Programa Doutoral Interuniversitário em Psicologia (Psicologia de Família e Intervenções Familiares) nas Universidade de Lisboa e na Universidade de Coimbra. O projecto tem o apoio da Fundação para a Ciência e Tecnologia.

    Venho desta forma pedir a vossa colaboração na divulgação deste estudo. Encontrará, em baixo, um texto de divulgação do projecto, que se quiser e/ou puder, pode divulgar aos seus amigos, familiares e colegas. Muito lhe agradeçemos esta contribuição, já que estamos a precisar de muitos participantes.

    Os interessados podem participar através de uma entrevista presencial ou através do preenchimento de um questionário online (anónimo e individual).

    Obrigada pela sua colaboração e bons passeios!

    Luana Cunha Ferreira

    ---------------------------
    Nova Fase do "Projecto Intimidades

    O "Projecto Intimidades", uma investigação no âmbito do meu Doutoramento em Psicologia Clínica (FPUL, FPCEUL) focado na intimidade conjugal, e apoiado pela FCT, entrou numa nova fase. Agora, poderá participar nesta investigação de 3 formas distintas (escolher uma):

    A) Participar, com o seu cônjuge ou parceiro/a, numa entrevista presencial
    > Participação em casal*: envie um email com os seus dados paraprojectointimidades@gmail.com ou ligue para o 913301540 para efectuar a marcação (deixe mensagem com os seus contactos e entraremos em contacto consigo). Poderá ver alguns dos comentários partilhados por casais que já participaram na entrevista, aqui:
    https://sites.google.com/site/intimacyanddesire/comentarios
    ou

    B) Preencher um questionário online (anónimo)
    > Participação individual: *o questionário online encontra‐se no endereço:
    https://sites.google.com/site/intimacyanddesire/questionario
    ou

    C) Preencher o questionário em papel
    > Participação individual ou em casal:* envie um email com os seus dados para projectointimidades@gmail.com ou ligue para o 913301540 para efectuar a marcação (deixe mensagem com os seus contactos e entraremos em contacto consigo)

    *REQUISITOS PARA PARTICIPAR:
    Precisamos de casais *casados* ou em *união de facto* que tenham pelo menos o 9º ano (M18).

    Obrigada pela vossa colaboração.
    --
    Luana Cunha Ferreira
    Faculdade de Psicologia - Universidade de Lisboa
    Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação - Universidade de Coimbra
    http://sites.google.com/site/intimacyanddesire/

    ResponderEliminar