segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Volta de manhã e à tarde...

Este domingo a volta teve duas etapas com três membros a participar o José Santos, Manuel Neves e o Ricardo Lopes.Os dois primeiros foram andar de manhã a onde realizaram uma volta com cerca de 38km indo até São Martinho do Porto.
O último membro foi andar durante a tarde devido ao trabalho realizando cerca de 32km andando entre a Nazaré e Maiorga há descoberta de novos caminhos para andar e tendo ainda passado sobre a nova estrada que estão a construir no Valado dos Frades junto aos campo  (Brejos).
Foi um fim de semana diferente e com pouca participação devido às pequenas paragens forçadas de inverno.

2 comentários:

  1. "e com pouca participação devido às pequenas paragens forçadas de inverno".
    Olá! eu diria que o inverno não me assusta, mas uma lesão no joelho já não é a mesma coisa, heheheheh, querem dar-me roda de preguiçoso.
    Até quarta-feira se o joelho me permitir.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  2. Nada disso amigo João Paulo aqui neste grupo " é todos por um e um por todos " por isso ninguém pode por em causa o motivo pelo qual não aparecem, pois pelo que me apercebo todos nós adoramos este (hobbie)independentemente das condições climatéricas......

    ResponderEliminar