domingo, 20 de junho de 2010

Volta do Dia da Vila de Valado dos Frades

Este domingo a nossa Terra comemora a passagem a Vila.Como já é de praxe  alguns membros do grupo resolveram ir dar a voltinha domingueira. Esta decorreu entre o Valado, Maiorga, Fanhais, Nazaré e Cela Velha num total de +/-35Km.
Para este percurso compareceram o João Paulo, Manuel Pintor, Carlos Speedman, José Santos e o David Vicente que parece que está a gostar da companhia dos Amigos do domingo.
O Ricardo Lopes como teve de trabalhar de manhã, por isso durante a tarde foi andar um pouco também, mas sozinho realizando cerca de 24km em alcatrão.A sua volta decorreu Vales, Lagoa, Monte São Brás, Pederneira, Ponte da Barca e Campos da Cela.Sozinho não dá para ter muito boa disposição mas vale sempre a pena andar um pouco mesmo sem companhia.
Quarta feira a mais ok...

3 comentários:

  1. abraço ao pessoal todo .....e o problema do fred nao é o horario ele é calao ...ehehehehehehehee o xumbada deve ser o kgssss a mais .....

    ResponderEliminar
  2. Não sejas assim meu amigo está a ser mauzinho, eles não têm tempo

    ResponderEliminar
  3. hola a todo el grupo ,bonitos paseos por tierras portuguesas.un honor poder contemplarlas todas ,desamos que tengais buenas rutas a lo largo de la semana ,queremos vivirlas intensamente al lado de todos vosotros .un saludo de ginetas bikers...

    ResponderEliminar