domingo, 11 de abril de 2010

Regresso as voltas do Dinis Moiteiro

Este domingo o dia amanheceu cheio de Sol para a pratica do desporto em geral, mas como já é habito para nós domingueiros não podíamos deixar de andar .Por isso ás 8:15 lá estavam no local habitual o João Paulo, Manuel Pintor, Carlos Speedmen, Ricardo Tourada e o Dinis Moiteiro que regressou aos treinos pelo menos este domingo "força rapaz tu consegues".
A volta de cerca de 31km teve passagens pela Etar do Valado, Bárrio, Campos da Cela, Casal Mota, Laje do Salgado, Salgado e Valado.O percurso foi misto com algumas subidas muito bonitas pois logo a seguir vem um pequena descida "he he he".
Para o fim da volta como alguns já não andavam a algum tempo começaram a ressentir-se nas pernas ( Ser "Betetista" não é fácil mesmo a brincar ), pois eu não brinco.Durante o percurso também houve tempo para as pequenas quedas habituais desta vez a cargo do nosso amigo João Paulo devido aos pedais de encaixe, não havendo nada de grave dando só para umas valentes risadas do pessoal.
Obrigado a todos..............................................

5 comentários:

  1. estas a dar a entender que para o proximo domingo ja nao vou , seu tixugo.
    volta mario a tua corda fez-me tanta falta hoje .
    dinis

    ResponderEliminar
  2. Não estou a dizer nada disso.... ate por eu espero que seja para continuar mais vezes eu gosto muito da vossa companhia..

    ResponderEliminar
  3. haaaa agora estás a dar graxa seu tourada do btt he he he
    dinis

    ResponderEliminar
  4. cair faz parte de ser bttista e assim se combate a adrenalina aconselho a irem dia 2 maio ao passeio da maceirinha para exercitarem o vosso ego bttista alem fronteiras

    ResponderEliminar
  5. se quizeres eu empresto a corda e amarras a bike do tourada que ele tem muita força de perna ...........ehehehehehehehe abraço ao pessoal todo.....

    ResponderEliminar