sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Domingo de mecanica e diversão....

Este domingo durante a volta tivemos um pequeno problema com a com a bike do João Paulo na qual a camara de ar estava a verter ar pelo pipo.Ao mudarmos de camara de ar tivemos de alargar o buraco do aro pois estava preparado para camaras de ar de pipo fino.Após a reparação continuamos a diversão pelo Poço-Suão na qual fizemos grande parte dos cerca de 37km que a volta teve este fim de semana.
Esta fim de semana compareceram para andar o João Paulo, José Santos, Manuel Pintor e o Ricardo Lopes faltando só o Carlos que teve de ir a Fatima a pé.
video

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Regresso do João Paulo

Este domingo os elementos que compareceram para andar foram o José Santos, Manuel Pintor, Manuel Neves e o João Paulo que regressou após ausência forçada.A volta teve como local de eleição a encosta da Cela e de Famalicão, num total de 28km.
À tarde foi  vez de ir andar mas sozinho o Ricardo Lopes pois de manhã foi trabalhar não podendo acompanhar os colegas, mas mesmo assim resolveu ir andar para o Poço Soão em Chiqueda num total de 38km..

domingo, 9 de outubro de 2011

Para quem quer andar a pé e de bike.........

Para quem quer fazer caminhadas e aproveitar as belas descidas que encontra.

Volta de Domingo e Quarta Feriado

A semana passada houve duas volta que se realizaram no domingo e na quarta-feira feriado, sendo que no domingo devido a abertura da caça a volta teve se de ser realizada mais por estrada.No total das duas saídas os membros participantes realizaram cerca de 67 km em duas etapas, os elementos presentes foram o José Santos, Manuel Pintor, Carlos Speedman e o Ricardo Lopes.
Local por onde andamos na quarta feira

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Regressos do Carlos e do Manuel Pintor

No domingo 25/09/2011 a volta ficou marcada pelo regresso do Manuel Pintor e do Carlos após uma longa paragem lá retomaram de novo ás voltas. Na companhia do José Santos realizaram uma volta com cerca de 46km num misto de alcatrão e de caminhos de terra batida.A volta foi realizada entre São Martinho do Porto e Nazaré.
Após um longo regresso os dois membros vieram cheios de força para retomar as suas volta pois logo na primeira vezes deram logo bastante ao pedal.....