segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Volta de manhã e à tarde...

Este domingo a volta teve duas etapas com três membros a participar o José Santos, Manuel Neves e o Ricardo Lopes.Os dois primeiros foram andar de manhã a onde realizaram uma volta com cerca de 38km indo até São Martinho do Porto.
O último membro foi andar durante a tarde devido ao trabalho realizando cerca de 32km andando entre a Nazaré e Maiorga há descoberta de novos caminhos para andar e tendo ainda passado sobre a nova estrada que estão a construir no Valado dos Frades junto aos campo  (Brejos).
Foi um fim de semana diferente e com pouca participação devido às pequenas paragens forçadas de inverno.

Mais um volta semanal....

Na passada quarta feira foi dia de mais uma voltinha semanal para relaxar um pouco. Assim foi o que fizeram Manuel Pintor, Manuel Neves, João Paulo e o Ricardo Lopes numa volta com cerca de  25km de alcatrão e como sempre com umas belas subidas já que a noite estava muito fria...

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Vamos dar os Parabéns ao José Santos

Esta quarta o nosso amigo José Santos faz 35  (Outonos não são primaveras pois nasceu em Outubro o seja no Outono )


Volta ao Poço Suão (Chiqueda)

Para este domingo,estava reservada mais uma ida ao Poço Suão em Chiqueda local a onde todos os membros do grupo gostam de ir andar.
Compareceram então o Manuel Pintor, Manuel Neves, José Santos, João Paulo e o Ricardo Lopes numa manhã que começou bastante fria mas que acabou com algum calor e cansaço.Foram cerca de 35km percorridos grande parte feitos nos trilhos mais bonitos da nosso Região.Pelo meio dos trilhos existe buracos cheios de água límpida quase parecem cavernas.......

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Domingo de muita chuva...

Este domingo o grupo voltou-se a reunir para mais uma volta, só que desta vez o tempo não foi muito nosso amigo e a quando da partida começou os primeiros pingos de chuva.A volta teve cerca de 40km sempre com um andamento bastante bom pois a chuva não nos deu descanso para podermos parar um pouco e também como nós estávamos todos molhados mesmo com os  impermeáveis não dava muito jeito  parar para não arrefecermos.
 O percurso teve brita, areia, pinhal e alguma lama para sujar um pouco e para ajudar isto tudo muita mas muita Água da chuva.
Os membros presentes foram João Paulo, Manuel Neves, José Santos, Carlos Speedman, Manuel Pintor e o Ricardo Lopes que no fim da manhã, apesar de molhados até aos ossos tinham a sensação de uma volta bem passada entre amigos.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Andamento Muito Bom

Na quarta feira passada o membros que compareceram foram o João Paulo, Manuel Pintor e o Ricardo Lopes para dar uma volta com cerca de 24km em muito bom ritmo, pois deu para cansar bastante quem participou nesta pequena volta a onde o alcatrão dominou sempre apesar do frio que já começa a sentir nestas primeiras noites de Outono......

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Domingo adiado............

Este domingo o grupo abortou a volta que tinha planeado devido ao forte vento que na nossa zona fazia, por isso o rescaldo da volta não pode ser colocado.Só o Manuel Neves(sargento) é que mesmo assim resolveu ir dar uma voltinha de 30km.........