segunda-feira, 26 de abril de 2010

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Passeio do Aniversariante Ricardo " Tourada "

Este domingo a volta teve a presença do João Paulo, Manuel Pintor, José Santos, Dinis Moiteiro, Carlos Speedmen e o Ricardo "Tourada" que era o aniversariante do grupo. A volta foi realizada entre Valado dos Frades, São Gião, Salgado, Laje do Salgado, São Martinho, Cela Velha e Campos da Cela com cerca de 35km de muito água e lama.
Durante o percurso houve algumas quedas, andamentos a pé devido a lama e muita risada entre nós como já é habitual.

domingo, 11 de abril de 2010

Regresso as voltas do Dinis Moiteiro

Este domingo o dia amanheceu cheio de Sol para a pratica do desporto em geral, mas como já é habito para nós domingueiros não podíamos deixar de andar .Por isso ás 8:15 lá estavam no local habitual o João Paulo, Manuel Pintor, Carlos Speedmen, Ricardo Tourada e o Dinis Moiteiro que regressou aos treinos pelo menos este domingo "força rapaz tu consegues".
A volta de cerca de 31km teve passagens pela Etar do Valado, Bárrio, Campos da Cela, Casal Mota, Laje do Salgado, Salgado e Valado.O percurso foi misto com algumas subidas muito bonitas pois logo a seguir vem um pequena descida "he he he".
Para o fim da volta como alguns já não andavam a algum tempo começaram a ressentir-se nas pernas ( Ser "Betetista" não é fácil mesmo a brincar ), pois eu não brinco.Durante o percurso também houve tempo para as pequenas quedas habituais desta vez a cargo do nosso amigo João Paulo devido aos pedais de encaixe, não havendo nada de grave dando só para umas valentes risadas do pessoal.
Obrigado a todos..............................................

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Sempre Alcatrão

Para esta quarta feira compareceram o José Santos, Manuel Pintor, João Paulo, Ricardo Tourada e também tivemos a companhia de um colega do João Paulo. A volta decorreu sempre em alcatrão tendo cerca de 23km de distancia em cerca de 1h30m numa noite onde tivemos zonas muito frias e zonas onde a temperatura estava bem quente. Foi uma excelente volta com uma BELA subida desde a localidade Rebolo até aos Raposos a qual convido a experimentarem.





terça-feira, 6 de abril de 2010

Volta da Pascoa

Para este domingo de Pascoa os membros do grupo que compareceram foram: Manuel Pintor, José Santos, Ricardo Tourada e o regresso do Mário Gaiolas todos cheios de "vontade" para andar de bike. A volta realizou por entre o Casal Mota, Cela Velha, Quinta Nova, Famalicão e Valado dos Frades com um andamento moderado foram realizados cerca de +/- 23km.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Feliz Pascoa



Feliz Pascoa para todos os seguidores deste blogue são os votos do
Grupo de BTT